No comments yet

O Ano Aceitável do Senhor

ano-aceitavel-do-senhor“Anunciar o Ano Aceitável do Senhor e o Dia da Vingança do nosso Deus. Consolar os tristes.” (Isaias 61:2)

A missão da igreja é dar continuidade na obra começada pelo Senhor Jesus aqui nesta terra, e estamos empenhados com este propósito já anunciado a mais de setecentos anos antes da vinda do Senhor Jesus Cristo que é pregar o Evangelho a toda criatura.

O Evangelho é notícia boa da parte de Deus o Pai, porém, não podemos se esquecer de anunciar o Evangelho Completo, não excluindo absolutamente nada do está escrito na Palavra de Deus. As pessoas hoje em dia querem ouvir uma palavra que não os leve ao verdadeiro compromisso com Deus.

A doutrina da prosperidade é bíblica, porém não a única doutrina a ser ensinada, a Bíblia Sagrada é rica em ensinamentos e doutrinas diversas e necessárias para que o cristão tenha uma vida santa, cheia de amor e alegria.

Precisamos fazer deste ano um ano onde estaremos anunciando o Ano Aceitável do Senhor, mas não podemos deixar de anunciar também o Dia da Vingança do nosso Deus, pois nestes ensinos está incluído a Vinda do Senhor Jesus e o dia do Juízo Eterno. Amado, faça um propósito com o Senhor de ser melhor neste ano, busque um crescimento espiritual, e se posicione no centro da vontade de Deus.

Busque a Deus com toda intensidade, se envolva nas atividades da igreja local, onde você congrega, as pessoas precisam de você e você também precisa delas, dê mais de si na obra de Deus, deixe o Espírito Santo agir poderosamente em sua vida e faça deste ano um ano de conquistas e vitórias de modo geral para que cumpra em sua vida o propósito de Deus.

Você já é uma benção, agora aprenda a ser um abençoador, você já recebeu de Deus autoridade e muitas virtudes do Espírito Santo para exercer o seu chamado. A pessoa que faz a vontade de Deus é uma pessoa abençoada, realizada, completa, feliz e muito alegre no seu interior.

Pr. Leal

Post a comment